segunda-feira, 12 de setembro de 2011

minha mocinha...




Minha filha tem 14 anos
Cabelos longos, olhos castanhos.
A menina dos meus olhos
Sorriso puro
Facilidade para espantar tristezas minhas
E um caráter glorioso,
educada, simples e carinhosa, ve-la crescer ultimamente tem se tornado doloroso, saudades do tempo em que corria para meus braços quando estava triste, sinto muita falta disso. Ano que vem ela faz seus tão esperados 15 anos, e percebo que os interesses ja mudaram, coisas que ela queria antes hoje ja não fazem parte de seus objetivos, começa a passar mais tempo com as amigas... ela não percebe mais tenho muito ciumes dela, rs! engraçado mais é verdade, as vezes brigamos por bobeiras mas na verdade é porque ela tem mais disponibilidade para as amigas do que pra mim...ser mãe é isso! Mais nunca deixo de dize-la "EU TE AMO" porque morreria se um dia ela se esquecesse disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário