sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Passeio por Paris!








Sabado passado eu, minha filha Joice e minha amiga Taise, nos aventuramos mais uma vez por Paris, o dia foi divertidissimo, primeiro nos desencontramos na estação, mas graças a Deus existe o celular, como eu aqui ainda nao tenho um, o jeito foi recorrer ao maridex, depois de algumas ligaçoes, finalmente eu e Taise nos encontramos, entao rumo ao metro, nossa primeira parada foi na DAMA DE FERRO! linda e admiradissima como sempre por diferentes olhos de todo o mundo, la estava ela e nois, tiramos varias fotos, chamamos tb atençao com nosso jeitinho brasileiro de ser, sempre alegre e risonhas, um africano que agora nao me lembro de onde nos viu e veio nos comprimentar, logo perguntou se eramos brasileiras, achei estranho como ele sacou, mas acho que era por causa do nosso charme!! rsrsrs !! brincadeira!, ele nos disse que estava aprendendo portugues na internet para ir na copa, que sera na nossa linda terrinha tupiniquim. Bom!! depois da torre fomos nos ao metro ,para irmos a uma loja que taise conhecia de Londres e tinha visto na net que em paris tinha uma, bom, o detalhe é que nos enrolamos um pouco, como a viagem ia demorar eu e taise estavamos contandos nossos micos e bebedeiras no Brasil, riamos muito das historias, e achavamos que ninguem ali que nos ouvia estava nos entendendo, quando Taise resolveu pedir uma informação a moça que sentava ao lado dela, a moça entao sorriu e disse: "pode falar em portugues mesmo que eu entendo" sou portuguesa! nossa cara foi ao chao, mas tudo bem!
Ao chegar no endereço que Gui? esposo da Taise indicou, percebemos que a loja nao existia naquele local, nao sabiamos se riamos ou choravamos pois estavamos secas pra umas comprinhas, mas pegamos o caminho de volta e como estava tarde decidimos deixar a ptocura para outro dia, para terminar o dia quando chegamos na estação que fui ligar pra François ir me pegar, o cartao so tinha 0.09 cent e nao completou a ligação, foram 30 minutos de caminhada ate em casa, num frio horroroso ( uma pena aqui nao ter ligação a cobrar)
Bom!! mas apezar de tudo adoramos o passeio!
até o proximo!.
bisous!
(desculpem os erros, mas estou no pc do François e esta tudo em frances fico meia perdida)

Um comentário:

  1. Oi amiga! adorei o post, ficou um luxo! nossas aventuras em Paris dão sempre o que falar, adoruuuuuuuuuuu.bjs
    Tenha um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir