segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Niver do Joao Paulo...




Ontem foi aniversário de meu filho caçula, meu homenzinho completou seu segundo aninho de vida, fiz uma pequena reunião aqui no apartamento para uma singela comemoração, coisa simples mas cercada de pessoas agradáveis e queridas, nada saiu como eu imaginava, mas aqui não sei ainda, me virar sozinha e meu rei, (namorido) não leva la muito geito pra essas coisas, mas no final deu tudo certo. Meu filhote recebeu seus convidados um pouco envergonhado, ate estranhamos, no normal ele é sempre agitado e travesso, mas com o passar das horas foi mostrando suas artimanhas, ele brincou bastante com os irmãos Matteo e Joaquim e sua prima Chroée, a atração ficou por conta de seu tio Jorge que com toda sua palhaçada divertia as crianças e os adultos. Tivemos tambem o prazer da presença de minha amiga Taise e seu esposo Gui. Foi uma tarde bem agradável, que meu pimpolho possa nos proporcionar por muitos anos o prazer de brindar nesta data a sua existência.

2 comentários:

  1. Parabéns João vc e muito fofo!
    Adoramos dividir esse momento tão especial com vcs.bjs

    ResponderExcluir
  2. (aaa) nos tbm adoramos a presença de todos vcs !

    ResponderExcluir